TEUN TOEBES


Teun Toebes (24) é um inovador em cuidados de saúde cuja missão é melhorar a qualidade de vida das pessoas com demência em todo o mundo. Como residente de um lar de idosos há mais de três anos, ele percebeu por que esta mudança é tão necessária, e é por isso que Teun decidiu levar a sua missão para o próximo nível, olhando para além das fronteiras holandesas.

Para encontrar respostas sobre como podemos tornar o futuro mais bonito e inclusivo, ele viajou pelo mundo com o cineasta Jonathan de Jong nos últimos anos para o documentário internacional 'Human Forever' para ver o que podemos aprender com outros países. O filme estreou na cimeira do G20 sobre demência, bateu todos os recordes nos Países Baixos e está agora a tornar-se global.
 
 

Confira a agenda de atividades

 

27 DE JUNHO | QUINTA-FEIRA

• Sala 01 - Oceânico
• ENVELHECIMENTO, MEMÓRIA E TRANSTORNOS COGNITIVOS
10:45-12:15
MESA-REDONDA: COMO VIVEM AS PESSOAS COM DEMÊNCIA EM DIFERENTES PAÍSES? UMA VISÃO ÚNICA DE UM JOVEM VIVENDO POR TRÊS ANOS EM INSTITUIÇÕES DE LONGA PERMANÊNCIA
O ativista humanitário Teun Toebes, de 24 anos, tem uma missão: melhorar a qualidade de vida das pessoas que vivem com demência. Ele morava em uma casa de repouso há alguns anos quando decidiu levar esta missão para o próximo nível. Numa viagem de três anos por 4 continentes e 11 países, juntamente com o seu amigo e cineasta Jonathan de Jong, ele explorou como a demência é tratada em outros países e o que podemos aprender uns com os outros para tornar o futuro mais inclusivo.
Moderador: Paulo Caramelli (MG)

Apresentação do documentário Human Forever
Um mundo para vencer
Palestrante: Teun Toebes (Holanda)

Debate
Debatedora: Iris van Slooten - Klarenbeek (Holanda)




Realização


agência de turismo





Apoio Institucional





Patrocinador Ouro



Patrocinador Prata



Patrocinador Bronze



Patrocinador Cobre



Patrocinador